domingo, 14 de dezembro de 2008

A vingança do miojo

Ok, fazer um miojo não é tão simples. Estava eu aqui com fome. Ok, presciso comer algo, ->MIOJO<- Eu subestimei o miojo, e fui fazer lá de boa, fiz tudinho o que tá escrito no post abaixo, mas eu não sabia que tinha uma ciência no miojo-> primeira lei de Liza: "Quanto mais água se coloca menos o tempero aparece". Que isso seja lembrado em meu nome. Foi o que aconteceu, eu com minha inteligência coloquei bastante água e ficou sem gosto. Mas como eu sou esperta (que pessoa modesta eu sou), peguei o tempero do outro miojo, e a próxima pessoa que for comer miojo aqui em casa que coma sem gosto, porque eu não. u.u

Um comentário:

ises disse...

lizah eu jah fiz isso tmb colokei água de mais e consequentemente dois temperos ki estranho tipo dois volumes e a próxima vítima (meu pai) ficou sem!!!!"kem foi?-n sei n!!!!"