terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Comidas instantaneas

Eu estou super empolgada com esse negoço de blog, ai toda hora que converso sobre algo, falo que vou colocar aqui. Então, estava eu conversando com o Dan ontem, e ele me deu a notícia de que não sabia fazer miojo: Fazer o miojo simples imagino que todos saibam, ferva água, tire o macarrão da embalagem, coloque na água fervendo, deixe por 3 minutos, tire, escoe a água(alguns não fazem isso, péssimo hábito), jogue o tempero que vem junto, e voilá, um belo prato de macarrão instantâneo . Sim ele não sabe fazer isso, o que me fez refletir sobre comidas instantaneas uma nova palavra para o meu vocabulário (não sabia escrever isso), pipoca de microondas, gelo, hotpocket entre outros, todos eles deixam qualquer um na cozinha se achando com seu talento impressionante de fazer as coisas, e eu sou uma dessas pessoas, modestia parte meu gelo sai quadradinho (h).

(:

2 comentários:

gimmemoreandmore disse...

IOFJPSOIDFJOGJÇLSKFJASLDKJFOWIEPRUWOIETUWOEIRUPOWIEPTJWEOIPRWOEITW mijei -qq
UAHUAHUAHAUHAUH
é, realmente, o mô não sabe nada -q

liza disse...

ipuhsapiuhdaspiuhpidushpaiusdh



pois eh dan ele n sabe -_-