quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Perguntas idiotas

-Nossa! Vc por aqui?-Não.Não sou eu, eu estou lá no Alaska pegando um bronzeado!!!

-Olá, td bom?-Tudo.-Tem certeza? -Não,não tenho. Meu pai e minha mãe se separaram, meu irmão foi preso por roubar uma galinha e eu descobri que o meu cachorro é gay!!!


TODOS fazem perguntas idiotas (isso é fato), e é absurdamente engraçado o jeito que elas são normais, tem gente que fala "odeio pergunta idiota não sei mais que lá", "pergunta idiota tolerância zero" e blábláblá, até eu já pensei assim, mas após muitas reflexões sobre perguntas idiotas (detalhe foi só uma antes de escrever isso) cheguei a conclusão de que é uma coisa normal, faz parte da necessiadade de auto-confirmação do ser humano. E para os que se dizem tão inteligentes para fazer uma pergunta idiota, esqueça você faz/fez, não posso duvidar de nada nessa vida tem uns ets vindo pra cá segundo informações do youtube, mas isso fica pro post que vem.

P.S.: Você cortou o cabelo?

Nenhum comentário: