domingo, 14 de dezembro de 2008

Os E.T.s


Eu nunca pensei que um dia em qualquer ano da face da terra poderiamos pensar na possibilidade da existência de extra terrestres. Eu mesmo não acredito em quase nada nessa vida, mas fazer o que? É possivel. Acho que até mesmo sei lá, pra esclarecer coisas estranhas que acontecem G-G. Ok, nunca aconteceu nada de muito estranho na minha vida, eu acho. Daniela morre de medo dos E.T.s não sei porque, a imagem que eu tenho deles é engraçada, pra mim sao um bando de gente verdo orelhudo e narigudo. Ok, sei que é maluquice, mas aposto que existem muitas pessoas que pensam assim também. Eu também já pensei se eles invadissem aqui, e tivesse uma guerra tipo no filme guerra dos mundos, cara ia ser tão... legal (: (?)


Fica a dúvida, talvez nossos netos façam intercambio forada terra. Os planetas que o homem conhece são gigantes gasosos, mas algumas luas tem caracteriscas parecidas com as da terra entãoquem sabe né?
vamos esperar pra ver, talvez em 2012

"Muito já se foi comentado e especulado à respeito do fim do mundo, mas na maioria das vezes, eram apenas idéias fundamentadas por crenças sem exemplos lógicos e racionais. Ainda assim, muita gente até chegou a morrer por causa dessas afirmações irresponasáveis de alguns líderes malucos religiosos."

Hoje em dia, a profecia que sobra é a Maia, à princípio a única que ainda pode acontecer. Já tem muita gente questionando e comentando sobre essa idéia. E de acordo com o calendario deles é 2012 o fim do mundo, particularmente não vi ser o fim do mundo e sim uma tragedia muito grande que talvez abra os nossos olhos pro mundo, ou talvez não , e ai sim , morreremos todos =)

Tomara que os ETs cheguem aqui antes de eu morrer u.u, quero ver o que o governo dos
EUA vai fazer em relaçao a isso, talvez queira pegar o petroleo deles também =P

Nenhum comentário: